Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Restaurante E Café da Praça Kaffee Platz 

Um ambiente aconchegante para deliciar um bom café e se reunir com os amigos, e  uma boa comida feita com todo amor . Aceitamos cartão de Crédito e Débito Website- Facebook instagran:/cafedapracaspa Horário de atendimento: Segunda à Sábado das 08H as 15HCobra entrada: Contatos: cafedapracaspa@gmail.com…

Alimentos e Bebidas

Junckes Produtos Caseiros 

Fábrica familiar de bolachas decoradas em funcionamento desde julho de 2013, atende de segunda a sexta das 8h às 17h para venda direta e encomendas, e aceita agendamento aos finais de semana podendo atender até 10 pessoas por vez. Locais que vendem os produtos: São…

Aceita reservas

Restaurante e Churrascaria Kretzer 

Restaurante funciona desde 2002, atualmente funciona sábado e domingo (11h30 às 16h) com rodízio de carnes nobres e buffet. alugamos espaço e serviços para com eventos, casamentos, aniversários e outros com pré-reservas. Curta fan page: Churrascaria Kretzer Horário de atendimento: Sábado e domingo das 11h30…

Aceita reservas

Café Colonial Girassol 

O atrativo faz parte do turismo gastronômico da cidade, conta com um cardápio variado de doces e salgados dentre eles: strudell sobremesa alemã. O empreendimento conta com a capacidade para 75 a 80 pessoas. O espaço também é utilizado para realização de eventos com reserva…

Alimentos e Bebidas

Restaurante e Lanchonete Central 

O atrativo faz parte do turismo gastronômico da cidade, é um restaurante que possui um cardápio variado, serve refeições, e atende a população local e visitantes. O estabelecimento atua há mais de 20 anos e comporta 80 pessoas sentadas, possui uma infra-estrutura agradável. Almoço de…

Categorias