O refúgio pedra parada é um espaço para hospedagem em São Pedro de Alcântara que conta atualmente com duas opções de casas para grupos e um galpão rústico com fogão a lenha e lareira perfeitos para uma confraternização entre amigos e até casamentos, além de muitos atrativos externos, em meio a natureza. O local conta há 13 anos com a dedicação e vontade da família em tornar esse refúgio em meio a natureza uma referência no turismo rural de São Pedro de Alcântara.

 
  Aos poucos o Refúgio Pedra Parada se torna aquele local bom de viver, que dá vontade de voltar e que lembra do poder da natureza, da vida simples e cria nas pessoas  memórias inesquecíveis como as que a familia e amigos viveram nesses 13 anos. Sendo disponibilizado para reservas de hospedagem há 4 anos, já recebeu mais de 300 famílias que se encantaram com São Pedro de Alcântara. O local hoje conta com campo de futebol, cancha de bocha, balanço infinito, rio com piscina natural, lagos, animais para interação, uma casa com jacuzzi para grupos menores e uma casa maior com espaço amplo do galpão rústico para grupos maiores, trilha autoguiada, passeios, muita natureza e conforto!
 
  O espaço funciona somente mediante a reserva em que você pode escolher a casa da colina ou a casa colonial para se hospedar, ou também a realização de eventos de aniversário, casamento e festas familiares reservando o refúgio inteiro! 



Contatos:
refugiopedraparadaspa@gmail.com

WhatsApp : (48) 98440-4047


REDES SOCIAIS