Casa com características arquitetônicas germânicas, foi criada em 2006,com parceria entre o Projeto Micro Bacia II, a igreja e a prefeitura municipal com objetivo proporcionar um espaço de comercialização de produtos coloniais como: cachaça, melado, mel, doces,geleias,plantas medicinais,artesanato e souvenir. O espaço hoje facilita a venda de 60 agricultores e artesões.

Horário de atendimento:
De Segunda a sexta das 13:00hs às 17:00hs .Com AGENDAMENTO caso você venha com grupo em outo dia ou horário Mensalmente, no segundo sábado do mês, no horário das 9 às 17 horas a Casa do Agricultor com mais oito expositores realizam, em frente à Prefeitura Municipal/na Praça Central, a FEIRA ARTE E SABOR. Ali são expostos inúmeros produtos da Casa do Agricultor, diversos artesanatos, chope artesanal, recheio de galinha, chocolate artesanal, cachaça de alambique, mel, melado, pães caseiros, bolachinhas, entre outros.

Contatos:
marlielzaribeiro@gmail.com